terça-feira, 20 de junho de 2017

9 aninhos!

Ela completou 9 aninhos ontem! Este ano não fizemos festa. Foi apenas um lanchinho, só para batermos os parabéns, com suas 3 amigas da escola, as avós, a bisa e os tios (três dos cinco que tem).
 
Ela acordou bem humorada, sorridente, conversadeira. Enchi de beijo, disse que era seu aniversário, dei os parabéns. Ela pediu o celular para ver youtube. Tentei argumentar, disse que queria conversar um pouco antes. Ela insistiu. Propus cantar para ela o hit que mais tem ouvido ultimamente: "Knock, knock, trick or treat...". Nesta hora, ela rebateu. "Não. Happy birthday to you..."
 
Pausa para uns apertos!
 
O dia foi recheado de carinhos e de bom humor. Ela pôde escolher o que queria e o que não queria fazer. Teve direito à sobremesa e a faltar a aula de natação. Escolheu os livros que queria ler, e as brincadeiras a fazer com suas amigas. Comeu tanto doce (na verdade nem foi taaanto assim), que rejeitou o bolo. Mas quando teve oportunidade, roubou um pedacinho e saiu correndo dando risada.
 
Salvo episódios isolados, passou o dia bem, divertida, radiante! Foi um dia feliz em que celebramos, além do seu aniversário, tudo de bom que tem acontecido em sua vida.
 
Parabéns, minha princesa!
  






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...