domingo, 4 de dezembro de 2016

Meus pequenos nos últimos meses

Três meses se passaram desde a última postagem...

Tanta coisa aconteceu por aqui, que acabei me sentindo meio sem rumo por uns tempos. Mas os tempos de calmaria voltaram e sinto vontade de compartilhar algumas novidades.
 
Por ora, vou postar fotos que falam de momentos. Depois volto com novidades mais detalhadas.
 
APRESENTAÇÃO DE MATEUS DA AULA DE MÚSICA
 
Apesar de ter ficado bem constrangido no ano passado, neste ano participou bem mais das coreografias. Lindo, lindo, lindo!!!!!!





VIAGEM A FORTALEZA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO PRIMO BIEL
 
A viagem foi bem curtinha e serviu praticamente para aproveitar um dia de Beach Park. Mateus, como era de se esperar, amou! Leti aproveitou mas sempre resistia antes de ir para os lugares. Como sempre, ficou muito tensa na viagem aérea.







 
SUCESSO NAS TELINHAS
 
Fomos conferir a animação Trolls no cinema e os meninos simplesmente AMARAM! Viram 3 vezes e ainda pedem para ver de novo. E eu, derretida como sou, nas 3 vezes que assisti com eles, chorei na mesma cena.


APRESENTAÇÃO DE LETI DO TEATRO NA ESCOLA
 
A turminha de Leti desde o início do ano vem estudando a cultura africana. O projeto de culminância foi um espetáculo baseado no livro Luana, no qual Leti representou uma escrava. Ela participou com o auxílio do monitor, mas a participação ficou muito aquém da apresentação do ano passado, que muito me emocionou e sobre a qual escrevi aqui.







 PASSEIO PARA A FAZENDA CANDEAL
 
Pela primeira vez, Leti fez um passeio de um dia inteiro com a turminha da escola para um Hotel Fazenda que já havíamos visitado uma vez. A expectativa era grande, como o desejo de que ela pudesse participar deste momento com seus colegas. Sua monitora se organizou para poder acompanhá-la e isso deixou meu coração mais tranquilo. Do jeito dela, ela aproveitou o momento e, quando perguntei se gostaria de retornar, a única ressalva que fez foi que gostaria de ir de carro (e não de ônibus).







VISITA NA CIRANDA
 
Mateus, vira e mexe quando acompanha Leti até a Ciranda, pede para ficar. Na semana passada, antes de sair de casa, perguntou a Leti se ela deixava ele ficar lá. Como ela respondeu afirmativamente, ele me pressionou a deixá-lo ir. Pedi para mandar um áudio para a terapeuta, perguntando se ela autorizava. Autorização dada, ele passou a tarde inteira com a irmã por lá.
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...