segunda-feira, 30 de maio de 2016

Inimaginável

E no sábado, quando Leti foi tirar um cochilo vespertino com o papai, aproveitei para dar uma volta na praia com meu caçula.
 
O desafio era encontrar um mar calmo para um banho gostoso. Como a maré estava baixa, imaginei que seria fácil, mas não sabia que ali em Guarajuba só num ponto específico o mar era mais tranquilo para as crianças.
 
Caminhamos pela areia. Combinei que pediria ao papai para nos buscar de carro, já para motivá-lo a fazer todo o percurso a pé.
 
O sol estava ameno, e a praia repleta do brinquedo que ele mais usou no fim de semana: areia.
 
Fizemos uma parada estratégica no meio do caminho para construirmos castelos, piscinas, dinossauros, escrevermos, desenharmos... E foram momentos nossos, plenos!
 
Dali, uma outra paradinha para um picolé. Para ele, sempre imperdível. No caminho, divertidos pulos sobre as ondas que quebravam na praia.
 
Do picolé para nosso paraíso, foi um tantinho de nada.
 
A tarde se preparava para partir, o mar parecia uma piscina natural, onde diversas crianças se esbaldavam com suas famílias.
 
Inebriados, aproveitamos intensamente cada minutinho.
 
Na volta (a pé, já que a chave do carro veio na minha bolsa), ainda paramos para uma gracinha sobre uma prancha, depois do que encontramos a família que agora iniciava o passeio.
 
Ainda teve energia para brincadeiras entre primos e, só ao final, quando o sol já se punha, ele realmente se lembrou de pedir colo para voltar para casa.
 
Colo que ofereci com muito prazer.
 
Revendo as fotos, me peguei imaginando como seria a vida sem o meu pequeno e eterno companheiro... Inimaginável!
 
 



 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...