terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Criatividade que surpreende

Quando ele chegou em casa com o saco de bolinhas, presente que escolheu para a tia lhe dar de aniversário, fiquei pensando que a empolgação com uma piscina de bolinhas não duraria uma semana. Mas ele tinha outros planos para o seu presente. E as bolinhas jamais encheram uma "piscina". Se ele brinca de mercado, a bola vira uma maçã a ser vendida a um cliente; se tem uma rampa, a bola vira um carrinho; se está mais agitado, rapidamente a transforma em bombas de canhão; se encontra panelinhas, a bola vira ingrediente para uma sopa... E por aí vai! A cada dia me surpreendo mais com sua criatividade para transformar o presente que, sem dúvida, foi eleito como o seu preferido, e o acompanha para onde quer que ele vá. De tudo isso tiro a lição de não tolher nem subestimar as decisões tomadas pelos meus pequenos.
 

Um comentário:

Larissa Santos disse...

Oi! encontrei seu blog atraves de uma busca que estava fazendo pelo Google sobre CGH ARRAY e minha saga em descobrir qual sindrome minha filha tem :/
lerei com mais afinco mas fiquei curiosa em saber se Leti tem ou nao alguma coisa.

bjs no coração, La.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...