domingo, 7 de setembro de 2014

Tem Pinguinho Precisando de Tinta

Minha querida amiga Teka, além de ser uma blogueira atuante, defensora ferrenha da infância, e responsável pelo super-hiper-mega-útil blog Pinguinho de Tinta, é também muito sensível às questões sociais e, em especial, às ligadas às crianças com deficiência.

E, aproveitando a proximidade do dia da criança, lançou a segunda campanha de doações para o mês de outubro, desta vez com nova roupagem.  

As doações serão encaminhadas ao Lar Vida e à APAE, instituições que se dedicam a cuidar de crianças com deficiências.

Sobre o Lar Vida já  falei aqui

O fato é que, sondando o que esta instituição, que é uma instituição séria, mais precisava, Teka descobriu que eles precisavam de tinta.

A mente criativa e proativa da minha amiga logo teve uma ideia, visando usar os espaços disponíveis pelas redes sociais em favor do Lar Vida, e lançou a seguinte campanha: Tem Pinguinho Precisando de Tinta.

O desafio é o seguinte: Deixar alguém lhe pintar o rosto; fazer um vídeo e postar nas redes sociais com as hastags #campanhapinguinhosolidarioano2, #desafiotempinguinhoprecisandodetinta; fazer um depósito em valor que fica a seu critério na conta do Lar Vida (dados abaixo); e desafiar 3 amigos a fazer o mesmo.

BANCO BRADESCO:
Agência: 1425
Conta Corrente: 027.538-7

BANCO DO BRASIL:
Agência: 1599-7
Conta Corrente: 12.886-4

Depois do depósito, ela pede que encaminhe uma cópia do comprovante para o email blogpinguinhodetinta@gmail.com, para que ela faça um levantamento do valor levantado com a campanha.

É óbvio que aderi!

Tudo que estiver ao meu alcance será feito para ajudar as crianças, jovens e adultos do Lar Vida. 

E o melhor. A campanha deu mais cor e mais alegria a minha tarde de domingo.

Vamos fazer o mesmo, minha gente. Na medida das nossas possibilidades, vamos ajudar estas crianças que tanto precisam.

Vejam trechos da minha delícia de tarde...

E meus amigos desafiados são: Gabriela Trigueiro, Ana Marta Ponte (para espalhar a campanha entre aqueles que labutam diariamente pela inclusão), Lidiane Prata (para espalhar a campanha por Brasília), Gabriela Blanchet (para nos apoiar com seu blog fashionista), Newton Rodrigues (para espalhar a campanha pela Cidade Maravilhosa) e Sandra Scavuzzi (para sensibilizá-la a nos acompanhar ao Lar Vida no dia 11... rs).

Mas todos os outros amigos que quiserem, cheguem junto. Precisamos de vocês!!!!!!


As informações da campanha estão no blog Pinguinho de Tinta.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...