domingo, 7 de abril de 2013

O caso das garrafas plásticas


Esta semana, Leti me pedia:

- O caso das "gaafas" (garrafas)

Sabia que se tratava de um episódio do Peixonauta, mas não fazia ideia de qual era. Fiquei tentando coletar informações para descobrir de que desenho ela falava. Então perguntei:

- Filha, me conte, o que tem nesse episódio? Como é que começa?

Ela, um pouco depois, falou:

- "tatauga", "ixo" (tartaruga, lixo)...

Imediatamente, me lembrei do episódio.

E fiquei impressionada porque ela usou duas palavras chaves, que caracterizam bem o desenho, para comunicar o que queria. Podia ter falado garrafa, peixonauta, marina, zico, a pop..., termos comuns em todos os desenhos, mas não, usou dois termos específicos deste desenho.

Fazendo uma busca nos episódios gravados, descobri que este se chama O Caso das Garrafas Plásticas, informação que lhe dei assim que localizei o desenho.

Agora, ela só me pede "O Caso das Gaafas Clásticas".

Quase morro de amor e felicidade.

Um comentário:

Mariana - viciados em colo disse...

E o caso do dia de sol? Ela ainda tá curtindo?
Vc não imagina como estou contente por Alice ter colocado aquele livro na roda... Leti gostou tanto...
Beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...