domingo, 10 de fevereiro de 2013

A festinha de Mateus: parte 2 - feito pela mamãe

No início de dezembro comecei a pensar a festinha de Mateus. Como sempre, queria fazer umas coisinhas para dar o toque materno ao evento.

Como não sou muito talentosa com artes gráficas, depois de intensa pesquisa no Mr. Google, acabei encontrando a carinha do pequeno príncipe que procurava para a nossa festinha no site da Ju Oliveira Scrap Digital (aqui). Comprei o kit digital contendo arte de algumas coisinhas e pedi a meu cunhado (e dindo de Mateus), com quem faço uma parceria formidável, que colocasse em mega bites todas as ideias que tive para complementar o kit. Adorei o resultado! Fizemos convites, paper toys, menu do evento, rótulos, caixas, dentre outros...

Queria uma decoração provençal clean, nas cores azul, amarelo e branco.

Acertei o buffett e a decoração com o Ateliê da Festa que se encarregou de providenciar móveis, toalhas, centros de mesa e de fazer a impressão de alguns itens para a decoração em acrílico, além de todos "comes e bebes".

Para complementar o menu, fiz cupcakes e minicupacakes, brigadeiros em bisnaga, na colher e em mini xícaras, suco natural de maracujá e goiaba (o buffett incluía sucos de caixa, que dispensei), papinhas caseiras de manga com pêra (receita tirada do site As Delícias do Dudú) e saladas de frutas para os babies. A dinda também fez seus famosos biscoitinhos, em forma de coroa, que foram um sucesso!

As guloseimas e os itens personalizados compuseram a decoração da festa, que conciliou o design do kit digital que já mencionei (complementado pelos itens produzidos pelo cunhado) e artigos em padrão de scrapbook, confeccionados com a ajuda da minha super Silhouette Cameo.

Ficou tudo do jeitinho que eu queria, o que recompensou as horas de trabalho, que foram furtadas dos meus babies.

brigadeiro em bisnaga

brigadeiros em mini xícaras


mini cupcakes de chocolate

paçoquita

chocolate crunch e talento

latinhas de mentos e mini chocolates

bis



brigadeiro na colher

aviador e raposa feitas pelo cunhado

cupcakes

biscoitos da dinda

cupacakes em caixinhas

papinha para os babies

salada de frutas da bisa

água mineral e potinho de uvas para os babies

pirulitos

menu do evento (incluindo programação lúdica e cardápio)


convite

preso só no centro para dar efeito giratório



lembrancinhas  aqui

trechos do livro compuseram a decoração


Um comentário:

Unknown disse...

Ficou tudo lindo amiga!!! Que graça a combinação das cores!!! AMei!!! Parabéns pelo capricho!!! Beijos mil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...