sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Passou

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer, de coração, a todas as manifestações de carinho que recebi depois do post anterior.

Como o blog andava meio às moscas, sem atualizações regulares, não imaginei que tanta gente leria o que escrevi naquele momento de desabafo.

Mas, apesar dos poucos comentários no post em si, recebi emails e telefonemas de muitas pessoas, preocupadas em me dar um conforto imediato, direto e pessoal, o que, com certeza, me deixou extremamente feliz!

Mas o que disse a cada uma delas, gostaria de registrar aqui: Passou!

Na verdade, quando acabei de escrever o post, passou. Como não estava conseguindo falar sobre o assunto, poder escrever sobre ele me ajudou a ver as coisas mais claramente e a superar a crise.

Estas crises, vez por outra, insistem em tomar conta de mim. No início, era muito mais frequente. Agora, acontecem raramente. E, quando acontecem, não duram mais que 24 horas. Esta durou um pouco mais que isso, mas me ajudou a ver as coisas de uma perspectiva diferente e a tomar umas providências que irão beneficiar o desenvolvimento da minha pequena, independentemente do que o futuro esteja reservando para ela.

O fato é que estou bem! Me sentindo humana por minhas eventuais faltas, e não CULPADA; acreditando que darei conta, sim, dos meus três filhotes (com toda dor e delícia que forem intrínsecas ao desempenho deste papel); ciente de que a recaída que tive pode ter sido contribuída pelo excesso de hormônios da gravidez e pela passagem do final do ano, que sempre me deixa mais sensível; e, por fim, ponderando a possibilidade de procurar acompanhamento terapêutico, para me manter mais estável, assim que as condições se fizerem mais favoráveis.

Por fim, novamente, gostaria de agradecer a cada amiga, real ou virtual, típica ou especial, que tenha dedicado parte do seu tempo para me trazer um pouco de conforto ao longo desta semana.

Beijo enorme a todas.

Um comentário:

Sheila Ferraz Chastinet disse...

Pode me passsar contato da TO e Fono ques estão avaliando sua filhota? Quero dar uma mudada na equipe que atende o meu1
Bj e obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...