segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Divulgando: Inclusão

Eu andava pensando muito neste assunto. Querendo me inteirar, entender, de fato, o que, na área da educação, é chamado de inclusão; de que as formas que ela se manifesta; como eu, mãe, posso saber se a inclusão, realmente, está sendo praticada na escola da minha filha...

E eis que me deparo com um outdoor na rua, anunciando que acontecerá aqui na minha terrinha um Congresso Baiano de Educação Inclusiva! Meus olhinhos brilharam! Com certeza, estarei lá.

Informações aqui.

E, para completar, uma amiga-mãe-especial acaba de me convidar, pelo facebook, para um simpósio sobre terapêutica e inclusão, no autismo.

Juntou a fome com a vontade de comer. Primeiro, tentarei apreender as noções gerais de inclusão e depois terei a oportunidade de discutir tais noções na aplicação direta em relação ao autismo. AMEI!!!

Informações aqui.

Por fim, aproveito para divulgar também uns cursos da AMA, sobre Análise do Comportamento, que acontecerão em São Paulo e, por isso, infelizmente, não contarão com a minha presença. Aqui.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...