sábado, 25 de junho de 2011

Post Comemorativo: 3 anos de Leti

Leti sob a visão da dinda

Lembro do exato momento que soube da gravidez, estava viajando para um congresso em BH, e na saída do taxi, sua mãe me ligou para dizer que estava grávida de minha afilhada, naquele momento não sabíamos o sexo ainda, mas Lipe acreditava ser menininha e as criancas sabem das coisas... Fiquei tão feliz, tão ansiosa, já te amava desde aquele momento sem nem saber quem vc seria! Sempre tive em mim uma vontade louca de ser mãe, que foi postergado até por muito tempo, por conta das minhas escolhas profissionais, mas se alguém despertou em mim um desejo maior de ser mãe, esse alguém foi você, princesa! Quando te peguei no colo a primeira vez senti uma coisa tão boa, um sentimento de amor profundo, alguma coisa despertou em mim a maternidade e vc desde tão pequena, nos ensinou que as coisas mais importantes da vida, não podem ser postergadas!

Lembro de varias tarde de domingo, brincando c vc, recebendo carinho e amor puro. Falar de vc, princesa, só me remete a coisas boas, lembro de tantas conquistas suas, que se tornaram nossas também, vc é mais do que especial!

Quando tava gravida vc conversava com Pepeu na barriga, do seu jeito,mas conversava! Me fez pensar em tantas coisas,me ensinou tanto, do seu jeito alegres meigo de ser...

Ter vc como sobrinha e afilhada é um presente, uma benção, nem sei  explicar tudo que vc é pra mim gordinha! Vc é a nossa princesa linda que nos ensina diariamente que precisamos desacelerar, que a felicidade tem q ser curtida em todos momentos e vc curte tudo, vc vibra com suas conquistas, vc aproveita cada fase e nos mostra o quanto é feliz!

Não poderia deixar de dizer que quando penso em vc, lembro de sua paixão por "bolinho" e lembro no dia do Níver de 30 anos, vc se lambuzando com um cupcake. Lembro de vc fazendo "carinho brabo" em Pepeu, de vc chamando ele da forma mais doce que ninguém consegue imitar, vc fala PEPeu diferente, e depois fala Pepeu bolinho, bolinho... Minha boneca, meu amor por vc é indescritível, é algo maior que eu, tenho muito orgulho de ter vc como sobrinha e afilhada, pq além de muito especial, vc me faz muito feliz!!! Vc espalha alegria por todos os lugares! Eu amo vc!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...