quinta-feira, 23 de junho de 2011

Post Comemorativo: 3 anos de Leti

Leti, sob o olhar de Tia "Eca":

Lembro que fiquei muito feliz e emocionada quando recebi a noticia que ia ser TIA ECA  mais uma vez  e  mais contente ainda quando soube que iria ser uma princesa.  Seu nascimento  foi festejado por todos com muita alegria e emoção.
Logo nos primeiro meses Janaina demonstrou preocupação por Leti ser tão quieta e não realizar alguns movimentos  específicos da  sua fase desenvolvimento  e eu sempre  amenizava a situação, cheguei  ate a  dizer que ela estava  um pouco neurótica que era para ela colocar  Leti  de barriga para baixo ( posição PRONA)  que tudo ia se resolver. Aproveito a oportunidade para pedir desculpas a minha irmã por isso, ate hoje me questiono como pude deixar passar que Letícia estava com atraso importante do desenvolvimento motor ( para quem não sabe sou fisioterapeuta e trabalho com bebês), acho que na verdade não queria acreditar  que  algo podia  estar  dando errado para a nossa pequena.
A partir do 5º mês começou a peregrinação por médicos, exames e suspeitas diagnósticas  que deixavam todos de orelha e pé e os nervos a flor da pele mas também começaram a acontecer as coisa boas, com os tratamentos de fisio, TO, fono   ela  iniciou  o seu desenvolvimento motor e cognitivo  e  cada aquisição motora conquistada era uma festa  e uma emoção enorme.
Hoje com quase três anos ela não para de nos surpreender, tem sempre uma novidade para nos mostrar, uma música nova para cantar, é muito linda, fico emocionada só de lembrar ela andando, falando ( tia ECA quando ela tá a afim né?), pedindo boinho, boinho, coisa mais linda da minha vida.  É uma criança muito feliz e amada por todos que a cercam, com certeza veio com uma missão muito especial que foi nos ensinar a sermos pessoas melhores, mais tolerantes com a diferença, por que na verdade somos todos diferentes e especais e essa é a graça da vida.
Por fim quero dizer a você, Leticia, que tia Erika te ama muito, um amor sem palavras, e que agradeço a papai do céu todos os dias pela oportunidade que ele me deu de fazer parte da sua vida .
PARABÉNS PRINCESS!!!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...