quarta-feira, 8 de junho de 2011

Post Comemorativo: 3 anos de Leti

Voltando às regras, depois que os dois homens da vida de Leti resolveram furar a fila dos posts comemorativos, passo a publicar o primeiro texto que recebi sobre minha pequena, escrito pela estimadíssima Tia Didi.

Minha pequena princesa.
Quando recebi o convite de sua mãe para falar sobre você num fotolivro. Pensei: que honra poder imortalizar nas palavras o imenso carinho que sentimos por você. Então me postei a escrever, tentando alinhar nesse pedaço de papel as palavras, que espero consigam refletir o imenso amor e carinho que lhe temos. Carinho esse que existe, não por sua condição de “especial”, porque, como bem acena sua mãezinha, toda criança é especial, mas sim, porque você é capaz de nos proporcionar sensações maravilhosas de amor ao próximo, de aceitação e de esperança. Alegro-me em vê-la a cada dia com um novo despertar, com novidades, com descobertas. Alegro-me, Leti, em poder participar de sua vida, e com isso dividir com os que amamos, e que não a conhece, como nós, a experiência que você nos apresenta seja em reflexo próprio, seja através de sua presente-mãe. Assim, me dedico a falar-lhe em primeira pessoa, para que num futuro próximo, você possa ler esse testemunho, e se enaltecer com o amor que sempre tivemos por você, a primeira vez em que te vimos.
De todos os momentos que já vivi, sobre todos, sem exceção, eu me remeto a Deus, e aqui, agora, não poderia ser diferente, porque acredito que em toda expressão de vida, Ele se faz presente.
Então, Leti, aqui, nessa mensagem, lhe falo deste Deus, que em sua infinita bondade nos ofertou o sopro da VIDA, indicando aos seus filhos, que receberiam essa dádiva a missão de habitar a Terra. Porém, este mesmo Deus, concedeu a uns caminhos diferentes da maioria, para a edificação dessa vida, não que assim tenha agido, como uma determinação, uma provação que Nosso Senhor quis impor para aqueles denominados de predestinados. Não. Isso não.! Eu acredito, e a isso em todos os dias da minha vida me pego, que aqueles a quem Deus deu um caminho mais árduo, mais demorado, com mais pedras, seja uma chave de salvação e ensinamento para a vivência dos seus entes próximos, seja verdadeiramente a grande chave do mistério da Vida.
Portanto, acredito, que o caminho ofertado a você pelo Nosso Bom Deus, foi um caminho traçado diante da sua sabedoria, e especialidade, como espírito de luz, que é, para funcionar como um instrumento de exercício do Amor e da Aceitação junto aqueles que convivem com você, para aprenderem ao seu lado, o exercício do maior ato da VIDA, o ato de AMAR!
Assim, minha pequena princesa, você como todos os seres humanos que habitam esse Mundo Espiritual, carregam esse sopro de vida com seus diferentes caminhos- intensidades, que identificam e definem o ser - humano distinguindo os que são capazes de amar e serem amados na incondicionalidade do Criador, como você, daqueles que não conseguem essa graça.
Você, como toda criação de Nosso Senhor, carrega esse sopro de vida, mas na sua especialidade você o guia no caminho que o Criador lhe preparou, com uma capacidade ímpar, de emitir e receber esse amor incondicional Deste, dos seus pais, de sua família, enfim, de todos aqueles que você permitiu conviver, sorrir e se entregar.
Então, aqui lhe desejamos, muitas felicidades na comemoração de mais esse ano de vida, e que no caminho traçado em sua existência pelo Criador, eu e tio Bispo possamos estar, para lhe passar todo o amor e carinho que sentimos, em troca de mais sopro de vida à você.
Te amamos!
19/06/2011.
Tia Didi e Tio Bispo.


Um comentário:

Erika disse...

Que mensagem linda Amiga.Fiquei emocionada e com certeza faço das sua palavras as minha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...