domingo, 3 de abril de 2011

Obrigada!

Diferente. Foi um aniversário diferente! Longe da família, dos amigos, só com meu maridinho... e mais 120 pessoas que reservaram 18 horas do fim de semana para tentar descobrir uma maneira lúdica e prazerosa de lidar com o autismo.

Valeu à pena! Depois faço um post específico para falar do curso.

Meu maridinho me acordou com flores e chocolate, fez todas as minhas vontades, encomendou uma surpresa ao hotel (que ficou aquém das suas expectativas, mas valeu), almoçamos e jantamos em restaurantes legais, caminhamos pela Lagoa da Conceição, quase nos embriagamos com uma garrafa de vinho... Poderia ter sido uma segunda lua de mel.

A falta dos meus filhos, da minha família e dos meus amigos foi amenizada pelas ligações, pelas mensagens, pelos e-mails e torpedos que recebi ao longo do dia. É muito bom se sentir querido...

Além disso, fiquei super gratificada com as manifestações de adesão à campanha pelo dia de conscientização do autismo.

Alguns me asseguraram que vestiram azul, mas acabaram não enviando fotos. Eu, inclusive, que não trouxe câmera para Floripa, não consegui registrar que fiquei o dia inteiro de azul. Outros me enviaram fotos, colocaram links no face, fizeram post para tratar do assunto.

Recebam todos vocês o meu MUITO OBRIGADA!

A família, que ficou longe, não podia deixar de me dar o presente que pedi. Papi, Mommy, Minha Dinha, Lipe e Biel. Só esqueceram de vestir minha pequena de azul. A roupinha azul não foi para a casa da vovó.



A primeira foto que recebi foi de Ivana, que além de ser uma amiga querida, é uma excelente colega de trabalho e tem um blog maravilhoso. É amiga real e virtual. Linda foto, amiga!!! Valeu!




Minha querida cunhada, e dinda de Leti, também aderiu à campanha: se engajou no face e, lá em Praia do Forte, vestiu toda a família de azul. Lindos!



Renata, querida amiga blogueira, além de vestir a família de azul e me enviar a foto, fez um post em seu conceituadíssimo blog para tratar do assunto, mesmo sem ter qualquer relação com o autismo. Me emocionei, Rê! Muito obrigada!



Valnete, que apesar de acompanhar o blog, não está na lista de seguidores, me enviou um email lindo, compartilhando sua história e a dos seus filhotes que fazem aniversário no mesmo dia que eu. Disse que fez questão de vestir todos de azul. Muito obrigada, querida!




 Lú, amiga fiel, de longa data, também cumpriu o prometido e mandou sua foto com o pequeno Léo para demonstrar sua adesão à causa. Obrigada, amiga!



E agora, as crianças:





6 comentários:

Sarah mãe do Bento disse...

Oi Janaína! Estou chateada por ter perdido a manifestação, estava no auge da mudança de casa, sem internet, e acabei esquecendo...
Mas achei muito bacana as adesões! Acompanho seu blog e as conquistas da Leti, torço sempre pelo melhor para vocês, viu?!
Ah, e parabéns pelo aniversário! Atrasado, mas ainda vale né...
bjocas

felipe disse...

ei, nós mandamos sim a foto de leti de azul, ta no seu email!! :)

Janaína Mascarenhas disse...

Mas montagem não vale! Queria ela, de fato, vestida de azul.

MÃE DO GUI disse...

Jana,

Viajei com a familia e levei a blusa azul na mala, mas...Tanta coisa aconteceu que inclusive vou fazer um post amanhã e tenho certeza que entenderá!!!

Parabéns, olha tem selinho pra vc lá no blog viu?

bjo

Unknown disse...

Jana, que post mais lindo!!!!! Olha, fiquei emocionada com a galera toda de azul, com o seu relato por ter passado o niver longe da família, o passeio com o maridão, o aprendizado com tanta gente reunida pela mesma causa...Adorei tudo!!!!!!!!

te adoro amiga!!!
Bjso!

Ivana

Ione Dantas disse...

Jana,
Você e Samir são uns pais maravilhosos e carinhosos.Exemplo de pais!
Parabéns!!!
Ione

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...