segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Divulgando


Divulgando alguns eventos interessantes para aqueles que convivem com crianças especiais e estão sempre em busca de informações que ajudem no seu desenvolvimento.

1. Meus olhos brilharam quando recebi o email sobre este primeiro. Minha grande preocupação com Leti, atualmente, é seu pouco interesse pela brincadeira. Já estou inscrita e cheia de expectativas. São Paulo.




2) Este segundo fiz em outubro do ano passado e, sem dúvida, foi um divisor de águas em minha vida. Muito bom! Inclusive, redigi os primeiros posts do blog no aeroporto, quando voltava para casa. Maiores informações, aqui. Só não farei novamente porque estarei viajando de férias no período. Salvador.



3) Por último, o Curso de Son Rise. Também já estou inscrita. Quem fez, super recomenda, então, vou lá conferir. Florianópolis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...